Contempo Kawaii

Este é o tema Contempo em uma versão mais Kawaii. Eu usei ele aqui no blog há um tempinho e decidi compartilhar com vocês.

Visualize o tema aqui. Algumas dicas para personalizar este tema neste post.

Como instalar?
Abra esse documento.

Selecione todo o código, copie e cole no html do seu blog (em Tema - Editar HTML), substituindo o código original (sempre faça um backup do seu template atual ou tenha um blog de testes). Visualize e salve.
Depois de instalado, vá em Layout e em Cabeçalho selecione uma imagem deixando marcada a opção "Em vez de título e descrição". Se quiser fazer um texto de chocolate com o nome do seu blog, leia esse post.
Edite o gadget About me com suas informações e imagem de perfil. No gadget Assinatura, configure com o link do seu feed. E em Postagem em destaque, deixe marcado "Usar a postagem publicada mais recente".

(◞ꈍ∇ꈍ)O que o Contempo Kawaii tem?

Postagens Relacionadas do Helplogger (só funciona em blogs públicos, que têm feed e podem ser visualizados por todos);
Perfil do autor abaixo da postagem: No html do template, busque por Fale sobre você. Modifique como preferir, acrescentando uma imagem sua, links de redes sociais... inspire-se com os estilos desses modelinhos;
FontAwesome: aquela fonte de ícones que citei nesse post e nesse, aí não precisa hospedar, por exemplo, ícones de redes sociais, basta usar a fonte. 

Deixei o script que permite usar imagens nos comentários, mas, quando eu usava esse tema, os emoticons apareciam em postagens antigas apenas, nas novas não (ㆆᴗㆆ)*
Espero que gostem. Dúvidas, sugestões... só comentar ok?






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que lindo. Seus layout são maravilhosos (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Agora meu blog está completo :3

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença! Ambos são super importantes para mim.

Apenas peço que:
- Comente a vontade, dê sua opinião, faça críticas, esclareça suas dúvidas e dê suas sugestões sobre o assunto referente às postagens;
- Use um vocabulário livre para todas as idades;
- Não ofenda ninguém em hipótese alguma.

Os comentários são moderados e não são permitidos comentários de pessoas que não se identifiquem. Algumas dúvidas podem ser previamente esclarecidas na F.A.Q, assim como créditos e outras coisas.

Por favor, entrem em contato por meio das redes sociais também para dúvidas, sugestões, pedidos ou outros:
Facebook - Twitter - Deviantart

up